Suporte e Monitoramento

Nosso serviço de suporte e monitoramento une diferentes ferramentas tecnológicas que garantem nossa eficiência e agilidade em gestão de TI. Veja mais informações sobre os principais recursos que utilizamos em suporte e monitoramento dos nossos clientes aqui ou pelo nosso documento técnico.

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Utilizamos o RMM N-Able por motivos que vão além dos vários recursos técnicos disponíveis.

A plataforma N-Able RMM é um painel de visualização único, fácil de usar, que entra em funcionamento em questão de minutos para fornecer um conjunto abrangente de ferramentas para proteger, manter e melhorar a TI, tudo isso em um só painel.

•   Entra em funcionamento em questão de minutos;

•   Uso descomplicado e de fácil implantação;

•   Alta visibilidade ao monitorar servidores, estações de trabalho e dispositivos de rede;

•   Capaz de implementar softwares integrados facilmente;

•   Automatiza operações diárias;

•   Permite a criação de Scripts no estilo drag and drop;

•   Ajuda a otimizar processos.

Veja os principais recursos que, com ele,
podemos levar para a sua empresa:

Antivírus Gerenciado

Gerenciamento de Patches

Proteção Web

Arquitetura em Tempo Real

LOGICcards

Detecção Ativa

Segurança de E-mail

Automação de Scripts

Backup & Recuperação

Gerenciamento de Dispositivos Móveis

Relatórios inteligentes

NethPath

Gestão de Dispositivos Móveis descomplicada e flexível com a Pulsus

Para algumas empresas, é necessário ter uma solução ainda mais especializada em gestão de dispositivos móveis. Por isso, somos parceiros da Pulsus, que pode ser uma excelente solução para seu negócio ou para projetos internos que demandam alto controle de dispositivos.

•   Aumente a eficiência e performance de projetos que usam disp. móveis (vendas, tótens, motoristas, quiosques...);

•   Veja informações estratégicas sobre os dispositivos;

•   Garanta o foco dos usuários nos aplicativos permitidos;

•   Melhore a performance dos dispositivos (memória, processamento e bateria).

Helpdesk moderno, eficiente e multicanal com TIFLUX

TIFLUX é uma solução de Helpdesk inteligente e multicanal que permite atendimento rápido e integrado com outras plataformas de comunicação

•   Atendemos nossos clientes em 5 minutos

•   Fazemos gestão de tickets sem fila

•   Fazemos Abertura de tickets por diversas plataformas (whatsapp, email, app, web, chat e monitoramento de dispositivo

•   Monitoramos todas as máquinas da sua empresa para maior agilidade de chamado

•   Geramos inventário diretamente na tela de chamado

Ainda com dúvidas sobre nossas soluções?
Agende uma reunião conosco para conhecer nossos serviços.